Reputação no mercado leva CorpFlex a escolher DQS

Depois de um longo “namoro”, nasceu a parceria entre a CorpFlex e a DQS. Com o objetivo de conquistar a certificação ISO 9001:2015, a prestadora de serviços gerenciados de TI se preparou para isso.

Ajustou os processos internos e, paralelamente, manteve conversas intensas com a DQS.

“O que nos levou a escolher a DQS foi o fato de a empresa ter certificado outras do mesmo segmento da CorpFlex e por ter sido bem avaliada por todas as companhias certificadas que pesquisamos”, explica Adílio Santos, Coordenador de Processos Organizacionais.

E a escolha foi acertada. “A DQS nos acompanha desde o início e é muito presente, os trabalhos desenvolvidos são de alto grau de profissionalismo e responsabilidade. A companhia está satisfeita!”

Com a ISO 9001, a empresa com sede em Barueri (SP) foca especialmente em melhorias em dois aspectos. “A padronização na realização das atividades desempenhadas pelas áreas e, consecutivamente, o aumento da satisfação do cliente”, afirma Adílio.

A CorpFlex agora já tem em seu planejamento estratégico a obtenção das certificações ISO/IEC 20000-1 e ISO/IEC 27001, em 2018 e 2019, respectivamente.

Comments are closed.