Informação confiável é fundamental para o seu sucesso
Avaliamos a segurança da informação

Gerenciamento de Riscos

Como a concorrência sabe bem de você?

Um Sistema de Gestão da Segurança da Informação (ISMS), segundo a ISO 27001 ajuda as organizações a identificar os riscos existentes relacionados ao uso de tecnologias da informação e a informação em si, incluindo roubo de identidade, espionagem industrial, ou vírus e outros ataques de “malware”.

Serviços personalizados da DQS para a validação de uma política corporativa de segurança da informação, uma presença na Internet legalmente compatível, dados de auditorias e verificações de privacidade infra-estrutura de centros de processamento de dados servem para facilitar a implementação de um SGSI.

Não só a tecnologia da informação tem que ser segura, ela também tem de ser eficaz. A qualidade dos serviços de TI tornou-se um fator fundamental para as empresas de sucesso. A abordagem orientada a processos da ISO 20000-1 oferece excelente suporte para alinhar a TI com processos padronizados. A DQS Polônia emitiu o primeiro certificado no mundo para a empresa Consulting Business Center, em Poznan. Programas de selo de qualidade como o Selo de Aprovação itSMF também estão disponíveis.