certificacoesQualidade1200x248

Você combina economia e ecologia
Faremos o seu compromisso visível

Renewable Energy Law 2009

A partir do ano 2009, uma versão revista de "A Lei de Energia Renovável " surgiu : O objetivo é - especialmente em nome do clima e proteção ambiental - para proporcionar um desenvolvimento duradouro do abastecimento de energia, reduzir os custos económicos da oferta de energia, preservar recursos energéticos fósseis e de cobrar o reforço das tecnologias para geração de energias renováveis.

Até o ano 2020, a parte das energias renováveis ​​relacionadas com a fonte de alimentação deve aumentar para pelo menos 30%. Depois está previsto um aumento contínuo.

Regulamento de Compensação - Requisitos

Quando o governo alemão publicou a "Lei de Energia Renovável" não foram estabelecidas regras especiais de compensação para as empresas com elevado consumo de energia elétrica e acompanhar ferrovias para limitar os custos de energia e, assim, para preservar a sua competitividade internacional. Essas empresas que caem na categoria das regras de compensação tem que cumprir alguns requisitos.

Estes são , entre outros:

O poder de compra originária por uma empresa de fornecimento elétrico tem que ser maior de 10 gigawatt-hora dentro de um ano (isto é, em parte, diferente para truck railways).
A confirmação de um contador certificado, incluindo a superação dos custos de energia em proporção ao valor bruto empresas cerca de 15%.
A certificação mostra a avaliação das empresas elevados dados de energia e capacidades de poupança de energia, bem como as suas avaliações e que não existem divergências de acordo com as demandas.