ferroviario e transporte 12200x249

Padrão da Indústria Ferroviária Internacional

Solução de “Business sector” com base na ISO 9001

IRIS está baseada na gestão da qualidade internacionalmente reconhecida ISO 9001, complementados pelos requisitos específicos da indústria de material circulante. Empresas com foco no desenvolvimento e aqueles focando na manutenção, bem como fabricantes do sector empresarial pode obter uma certificação IRIS e pode então ser registrado no banco de dados UNIFE, que é acessado pelos compradores em todos os principais fabricantes de veículos ferroviários www.iris-rail.org.
Quase um quarto das empresas certificadas para IRIS Internacional da Indústria Ferroviária padrão mundial são clientes da DQS. Pelo mesmo motivo, mais de um quinto de todas as UNIFE autorizado auditores trabalham para DQS - DQS tornando um dos principais organismos de certificação no sector dos veículos ferroviários. DQS'high nível de competência na avaliação de sistemas de gestão integrada é uma grande vantagem para os clientes, porque um pedido de certificação IRIS é muitas vezes parte de um pacote que pode incluir a avaliação ISO 14001 e/ou ISO/TS 16949.

Benefícios

  • Requisitos específicos ferroviário concretizado a levar melhorias de processo e qualidade
    Os efeitos de sinergia das avaliações integradas com a norma ISO 9001 e IRIS
  • Reconhecimento internacional do certificado DQS
  • Competitividade garantida na indústria de veículos ferroviários
  • Registro como organização IRIS certificadas no banco de dados UNIFE, que é acessado pelos compradores em todos os principais fabricantes de veículos ferroviários
  • Registro no cliente DQS do banco de dados baseados na Internet