certificacoesQualidade1200x248

Você traz qualidade de vida em todas as áreas
Realizamos avaliações em todos os setores

ISO 9001

Reconhecer as expectativas - processos de controle - assegurar o sucesso

Mais de um milhão de empresas certificadas no mundo tiram proveito da notável norma ISO 9001 como uma ferramenta para gerir a sua organização e melhorar continuamente seu desempenho. A norma contém os requisitos aplicáveis internacionalmente pela qualidade dos produtos, serviços e desenvolvimento.

O Sistema de Gestão da empresas funciona de forma eficaz quando os objetivos da empresa foram definidos de forma clara; alcance desses objetivos deve ser refletido em resultados mensuráveis - com base em indicadores-chave significativos que resultam de processos eficientes e transparentes. A melhor prova para a capacidade de qualidade de uma organização é a melhoria contínua dos resultados.

Oito princípios de gestão provêem orientação para a tarefa de gerir uma organização de forma orientada e sistêmica, e para garantir a melhoria contínua. O primeiro dos oito princípios de gestão da qualidade requer orientação para o cliente consistente - a coisa mais importante para o sucesso empresarial.

Benefícios
  • Ganhar a confiança dos clientes
  • Aumentar a satisfação dos clientes
  • Fomentar motivação dos funcionários
  • Definir claramente as responsabilidades
  • Tomar decisões baseadas em fatos
  • Estabelecer processos empresariais eficientes e eficazes
  • Minimizar os riscos corporativos
  • Iniciado melhoria contínua
  • Poupar tempo e custos operacionais
  • Evitar erros ao invés de corrigi-los
  • Melhorar a imagem corporativa
  • Reduzir as lacunas de informação
  • Ser capaz de reagir às mudanças do mercado com antecedência