Obtenha uma maior confiança e crescimento

Todos os dias, nós criamos valor agregado que é essencial para as organizações em todo o mundo. Com nossos processos de certificação confiáveis, contínuos e sustentáveis, fortalecemos a confiança em sua organização e permitimos que sua empresa se desenvolva em novos mercados. Níveis elevados de especialização exclusivos, processos digitais e funcionários apaixonadamente dedicados são os pilares da DQS. Nossas equipes experientes estão disponíveis para sua empresa em todo o mundo, usando toda nossa experiência para conduzir sua empresa para o futuro.

2.500+

Auditores

65.000+

Certificados

80+

Escritórios internacionais
Loading...
Loading...
Loading...

As nossas áreas de especialização para o sucesso da sua empresa

Com as auditorias da DQS, criamos maior qualidade e mais segurança de processo em todos os setores de negócio. Nosso trabalho abrange desde a certificação de sistemas de gestão até auditorias relacionadas a dispositivos médicos, segurança da informação ou sustentabilidade.

Conheça mais sobre nossas áreas de atuação.
karriere-home-dqs-eine frau arbeitet am laptop
Loading...

Carreiras

Nossos funcionários são competentes, inovadores e confiáveis, dando vida às nossas principais competências.

Você também gostaria de fazer parte de uma equipe altamente motivada de funcionários bem treinados que utilizam toda a sua experiência e conhecimento para melhorar de forma sustentável os processos para os clientes? Se você está pronto para estabelecer novos padrões de referência e alcançar novos horizontes, estamos ansiosos para receber sua candidatura.